As vantagens de fazer enxoval de bebê em Orlando - Macrobaby

Orlando é uma cidade mágica que recebe milhões de famílias o ano inteiro, não somente empolgadas para conhecer seus parques temáticos, mas também a procura dos melhores e mais diversos produtos para fazer seu enxoval de bebê. Brasileiros, hispanos, asiáticos e europeus chegam a ficar encantados ao se deparar com a qualidade, diversidade e valores do mercado americano. Por este motivo, muitos pais fazem a sua poupança e decidem unir do útil ao agradável: uma viagem inesquecível e um enxoval completo para que seu pequeno tenha tudo de melhor.

Esta foi a maior inspiração para José Luiz Barroso e Emília Mello, que amam vir a Orlando sempre que tem a oportunidade. “Além de comprar produtos de qualidade superior, seria a última viagem que faríamos em muito tempo, como uma ‘despedida’ de viagens” disse o papai, acrescentando que achou produtos das melhores marcas pela metade do preço.

A alta do dólar tem deixado muitos pais hesitantes para fazer um orçamento, entretanto, mesmo na hora de converter em reais ainda há uma imensa variedade de produtos que compensa a viagem e acaba fazendo o enxoval completo sair mais em conta. A mamãe Fernanda Evangelista nem cogitou adquirir produtos no Brasil. “Coisinhas básicas mesmo, como colheres, chupetas, mamadeiras de tipos diferentes, tudo é muito caro lá” afirma.

As Personal Shoppers, mulheres que fazem consultoria de compras na cidade, constantemente analisam preços dos mercados brasileiro e americano e costumam postar comparativos em seus perfis no Instagram para que os pais possam acompanhar.  Por este motivo, e também levando em consideração bons descontos e cupons, em termos de preço e economia ainda vale muito a pena comprar nos Estados Unidos.

Outra vantagem de fazer enxoval em Orlando são os produtos inovadores que costumam demorar para chegar no Brasil. Somente na MacroBaby, a loja americana mais procurada pelos brasileiros, são mais de 40 mil produtos de diversas marcas para que os pais tenham uma grande variedade de opções, com diferentes cores, estilos e preços. É possível encontrar produtos que acabam de ser lançados, tais como o cadeirão da Cybex, a pomada em spray da Primo Passi, as meias que não saem do pé da Squid, a camisa “canguru” para papais carregarem o bebê da Lalabu, as novas cadeirinhas de carro da Nuna e muitos outros.

Além da exclusividade, a variedade dos protudos é tão grande que muitos pais ficam perdidos e precisam de ajuda para saber o que comprar, e qual é a melhor opção dentro de cada categoria. Tem chupetas comuns, tem as que vem com bichos de pelúcia, as que fecham ao cair para não sujar, as que possuem compartimentos para dar remédio, as que também são termômetro, e muito mais. Todas com estampas e designs diferentes para o gosto da mamãe e do bebê. Da mesma forma, os outros itens que fazem parte do seu enxoval também podem ser encontrados nas mais diversas funcionalidades. Todos de marcas boas com alta duração e qualidade.

As principais marcas de roupas de bebê possuem preços sempre acessíveis, com muitas opções para as mais variadas ocasiões. Roupas para inverno ou verão, casuais ou elegantes, temáticas para feriados como o Natal e o Dia de Ação de Graças, de todas as cores, tamanho ou estampas. Produtos da Disney também não podem faltar, afinal, estamos falando de fazer enxoval em Orlando, a terra da magia. Os pais poderão encontrar macacões, toalhas, pijamas, vestidos, shorts, blusas, meias, até mesmo sungas e biquinis com o rosto do Mickey e da Minnie. Desta forma, em um só lugar é possível adquirir roupinhas para o ano inteiro.

Para melhor auxiliar as famílias que viajam à Orlando para fazer seu enxoval, as lojas locais possuem listas completas com os items essenciais e mais importantes que podem ser encontrados, como é o caso da MacroBaby que, além das sugestões, ainda dispõe de serviço de atendimento VIP que otimiza o seu tempo para que tenha melhor informação acerca sobre os produtos e possa analisar tudo o que vale a pena adquirir. Ideal para montar um kit de bebê dos sonhos!

Dicas para montar seu enxoval em Orlando

Montar o enxoval e se planejar para a chegada do seu bebê faz parte de todo o processo de maternidade, o que deixa muitas mamães na dúvida do que realmente vale a pena comprar. O planejamento se torna ainda mais necessário ao decidir viajar para os Estados Unidos para isso, já que você provavelmente não poderá retornar somente para substituir um item desgastado, que não serve mais ou que acabou. Isto significa que alguns deles deverão ser comprados em maior quantidade do que os outros para garantir que você não ficará na mão quando chegar ao Brasil.

Para melhor esclarecer esta questão, conversamos com nossa especialista em produtos Ana Laura Guitti, que garantiu ser fundamental fazer uma pesquisa básica do que comprar antes de chegar em Orlando. Segundo ela, pode ser que os pais demorem muito para encontrar o que querem por não terem anotado alguns itens antes de sua viagem. Baseando-se, então, em sua experiência de receber famílias todos os dias na loja da MacroBaby, Ana Laura nos contou o que é essencial. Confira!

O recomendado é levar duas caixas de bico para cada fase, no mínimo. “O bico fica amarelado, a criança morde e ele estraga” explica a especialista, acrescentando que o custo benefício deste produto em comparação ao Brasil é grande. “Vale muito mais a pena comprar isso aqui”, confirma.

Marcas recomendadas: Avent, Chico e Mam

O indicado é levar chupetas para as diferentes fases do bebê, começando com a inicial que é chamada de smoothie em inglês. Elas possuem o tamanho e o formato ideal para a boca em desenvolvimento do recém nascido, sem prejudicar suas gengivas sensíveis.

Marcas recomendadas: Avent, Mam perfect, Dr brown’s e Nuk

Lencinhos para limpar chupeta ou a boquinha do neném e babadores bandana são muito utilizados e, portanto, os pais podem aproveitar os bons preços de Orlando para levar vários deles.

Marcas recomendadas: Gerber, Mud Pie, Little Me e Little Unicorn

Há muitas marcas excelentes com produtos especializados em alimentação, desde bebê até os primeiros anos para estimular autonomia e auxiliar na fase de transição e independência dos pequenos. Colheres de silicone também podem se desgastar, além de ser essencial adquirir uma para da cada estágio de alimentação.


Marcas recomendadas: Primo passi , Munchkin e Marcus & Marcus

Levando em consideração a variedade de marcas e quantidade de unidades, os absorventes para seios acabam sendo mais econômicos nos Estados Unidos. Assim como fralda, este produto é bastante utilizado pelas mamães, que costumam precisar em grande quantidade. 


Marcas recomendadas: Avent, Primo Passi e Nuk

Tanto para a prevenção quanto para recuperação pós gravidez, os cremes para estria geralmente são mais caros no Brasil e acabam bem rápido. Por este motivo, o ideal é comprar mais de uma unidade para que ele possa ser utilizado durante toda a gestação. Feitos com ingredientes naturais, os cremes possuem absorção rápida e são especialmente formulados para promover conforto e elasticidade, de forma a evitar as marcas da estria.

Marcas recomendadas: Baby Jolie e Mustela

Produto muito procurado por ser não somente difícil de encontrar no Brasil, mas também pelo preço mais acessível nos Estados Unidos, o Colic Calm é a solução perfeita e natural para cólica, gases e refluxo. Item indispensável para o seu kit de bebê.

Os pais devem aproveitar seu enxoval em Orlando para garantir na mala os produtos de melhor qualidade, que é o caso das pomadas de assadura. Elas previnem irritações e vermelhidão e são feitas com ingredientes naturais que não agridem a pele sensível do bebê. São todas dermatologicamente testadas e formuladas especialmene para minimizar riscos de reações alérgicas. Algumas também estão disponíveis em versão spray ao invés de creme.

Marcas recomendadas: Mustela, Primo Passi e Balmex

 

Serviços que facilitam sua vinda:

Pensando em todos os futuros papais que gostariam de fazer o enxoval de bebê em Orlando, a MacroBaby oferece alguns serviços que ajudam a economizar tanto na viagem quanto nas compras na loja.

Garantia do melhor preço – Price Match
Para oferecer as melhores ofertas do mercado, o programa Price Match existe para cobrir o preço dos principais concorrentes na hora. Além disso, se o preço do produto for acima de $100, o cliente ganhará um gift card no valor de $5.

Atendimento VIP
Os pais que necessitam assistência e atenção integral podem solicitar o serviço de atendimento VIP, no qual as consultoras especializadas irão assisti-los exclusivamente por no mínimo três horas e passar todas as informações necessárias sobre carrinhos, mamadeiras, bebê conforto e muito mais. Além de recomendar os melhores produtos de acordo com a necessidade de cada um. Este atendimento ajuda pais confusos que não sabem ainda o que comprar, além de otimizar o tempo dos mesmos na loja, focando no que é mais preciso.

 

Enxoval de bebeEnxoval de bebe em orlando

Leave a comment

All comments are moderated before being published

MacroBaby


MacroBaby’s style, high-end product lines, and one-on-one customer experience sets us apart from all other baby stores in the country.

Our retail store, located across Orlando’s Florida Mall, was founded in 2010 after our CEO had his first child. He wanted to provide parents with a new shopping experience, different than the one he found on big box stores.

Here you will find tips and tricks about motherhood and the best products in the market for your little one!

Popular posts

  1. Baby & Toddler Car Seat  - A Guide for parents!
  2. Playard - A Guide For Parents!
  3. Breastfeeding: A Guide for Moms!
  4. Top 4 Best Double Strollers of 2022